h1

fontes

Coordenação geral: Arimatéia França (arim@terra.com.br)

Diretor da CUT-PB e Assessor para Movimentos Sociais do Governo do Estado. Fala sobre a organização geral do evento do ponto de vista do Governo Estadual

Eixo conteúdos:

Dalmo Oliveira (dalmo.oliveira@gmail.com)

Coordenador da ABRAÇO-PB; Movimento Negro

Fala sobre produção de conteúdos para os meios de comunicação. Análise do discurso midiático. Criminalização dos movimentos sociais; mídia étnica; ética no jornalismo; baixaria na programação.

Edézia Almeida (edezia.almeida@gmail.com)

Conselho de Psicologia. Fala sobre mídia e subjetividade. Propaganda para crianças e adolescentes; mídia e consumo etc;

Eixo distribuição:

José Moreira (jmsmoreira@yahoo.com.br)

Coordenador geral da ABRAÇO-PB. Fala sobre radiodifusão comunitária. Concessão pública de rádio e TV. Quebra dos monopólios. Marcos legais para radiodifusão.

Hamurabi Duarte (hamurabi@terra.com.br)

Diretor da Fittert. Fala sobre convergência tecnológica. Marcos legais para telecomunicações. Telefonia e internet. Acessibilidade digital.

Helton Paulino (helton_paulino@hotmail.com)

Coordenador do Moinho de Cinema da Paraíba. Fala sobre marco legal no audiovisual. Produção audiovisual independente. Distribuição e produção alternativas etc.

Eixo direitos da cidadania:

Alexandre Guedes (alexandreguedes11@gmail.com)

Advogado. Comissão de Direitos Humanos da OAB. Fala sobre marcos legais de diversos setores da comunicação. Criminalização dos movimentos sociais. Direito humano à comunicação.

Sonia Lima (sonialima.pb@gmail.com)

Jornalista, ativista do movimento de mulheres. Criadora da ONG Liberta. Fala sobre questão de gênero na mídia. Memória da luta pela democratização na Paraíba.

Marcela Sitônio (marcelasitonio@yahoo.com.br)

Presidente da API. Fala sobre Liberdade de expressão na imprensa. Controle social do noticiário. Ética no jornalismo. Mídia e cidadania.

Land Seixas (lasecapb@gmail.com)

Presidente do Sindicato dos Jornalistas e diretor da Fenaj. Fala sobre novo marco regulatório para exercício do jornalismo. Liberdade de expressão na imprensa. Ética no jornalismo.

Anúncios
%d bloggers like this: